PAINEL_GIN%C3%83%C2%81SIO-01_edited.png

Venha ficar em forma, competir ou se divertir com os amigos

Atualmente o Clube Duque de Caxias é conhecido pelos valiosos atletas e equipes de esportes como punhobol, voleibol, basquete, tênis, futebol, natação e ginástica olímpica...entre tantas outras modalidades, em diversas categorias e naipes. Com toda a estrutura necessária para a prática de cada um dos esportes e atividades físicas, o Clube conta ainda com excelentes profissionais à frente de aulas e treinos.

Desde 2015, o Clube tem uma parceria com o CBC-Comitê Brasileiro de Clubes o que significa dizer que, para alguns esportes, há apoio técnico e financeiro para melhorar e ampliar o atendimento para os atletas. Já foi constatado crescimento técnico e competitivo, elevando o padrão de rendimento do Clube e aumentando o número de beneficiados. Então, faça parte desse mundo esportivo. O corpo é uma máquina feita para se mover, mexa-se e viva melhor!

Atividades esportivas

Clique nas imagens e entre no mundo dos esportes e atividades físicas

Seja qual for a sua idade e o seu condicionamento físico, um desses esportes ou atividades físicas combina com você.

Ou quem sabe, muitos. Venha!

Clube Duque de Caxias

Aberto: