PAINEL_GIN%C3%83%C2%81SIO-01_edited.png

O Clube

Mais que um clube. Uma escolha de vida!

Contato com a natureza e muita tranqüilidade para a realização de atividades físicas, prática de esportes, acesso a diferentes formas de lazer e participação em eventos socioculturais. Esse é o convite aceito pelos sócios do Clube Duque de Caxias, localizado no coração do bairro Bacacheri, em Curitiba. São 92 mil m² de área verde, infraestrutura de alta qualidade para todas as atrações oferecidas e a segurança de um clube privado.  Um agradável refúgio em meio à vida urbana. Ao mesmo tempo, o lugar ideal para quem quer se destacar em esportes individuais ou em equipe. Desde 2015, o Clube é integrante do CBC- Comitê Brasileiro de Clubes, que contribui para a formação de atletas olímpicos e paralímpicos apoiando os clubes integrados em projetos que necessitam da aquisição de equipamentos e materiais esportivos, na viabilização de equipes técnicas e multidisciplinares e na participação em competições.

Como tudo começou

Contar a história do Clube Duque de Caxias é voltar no tempo e descobrir motivos para se orgulhar de todas as conquistas.

Historia.jpg

Adesões e mensalidades

Conheça as formas de adesão e os valores das mensalidades do Clube Duque de Caxias. Entre em contato com a secretaria.

Posto avançado da secretaria

• Segunda a sexta-feira, das 9h10 às 19h

• Sábado, das 8h às 12h

Informações sobre adesão e mensalidades:

Conheça o Clube

Clique nas imagens para ver mais e conhecer a nossa estrutura

mil m² de área total

mil m² de área verde

sócios patrimoniais

modalidades esportivas

sócios dependentes

modalidades esportivas com escolinhas

Confira as respostas para algumas das perguntas mais comuns de sócios, não sócios e convidados. Para outras perguntas, entre em contato com a secretaria do Clube:

- Segunda a sábado, das 7h às 22h30 (não fecha para o almoço)*
- Domingo, das 8h às 20h

(*) Sujeito alterações devido a novos decretos da Secretaria de Saúde - PMC

End: Rua Costa Rica, 1173 – Bacacheri

Tel: 41 3351-7100

E-mail: secretaria@clubeduque.com

Perguntas e respostas

É necessário ser sócio para frequentar o Clube e desfrutar de todas as suas instalações e atividades?

Sim.

Como posso me associar?

Entrando em contato com a secretaria do Clube

Quais os tipos de títulos disponíveis?

Patrimonial

Posso ter dependentes? Quem é considerado dependente?

Sim, pode. São considerados dependentes cônjuge, filhos com idade até 29 anos, pais e sogros acima de 60 anos de idade

Quais as vantagens de me tornar sócio do Clube?

O Clube está localizado no coração do bairro Bacacheri em meio a mais de 90 mil m² de área verde. Assim, o contato direto com a natureza é um dos seus principais atrativos. Com infraestrutura de alta qualidade, o Clube oferece as condições ideais para a prática de esportes e atividades físicas, além de atrações culturais e sociais.

Com 130 anos de história, o Clube une a tradição germânica à modernidade do século XXI. O lugar ideal para manter o corpo e a mente saudáveis, lançando mão do lazer, da diversão e da convivência com amigos e familiares.

Quais são as principais atrações e atividades esportivas, sociais e culturais do Clube?

Os destaques são:

• Academia

• Academia ao ar livre

• Parque Aquático

• Piscina Térmica

• Pista de Cooper

• Pista de Skate

• Campos de futebol

• Quadra de Futebol Sintético

• Quadra Poliesportiva

• Quadras de tênis

• Sala de Jogos

• Salão de Festas

• Churrasqueiras

• Piano-Bar

• Lanchonetes

• Sauna

• Escolinhas esportivas

• Treinamentos e competições de esportes olímpicos e paralímpicos.

Estudantes adolescentes que levantam as

Gestão 2017 a 2020

Estatuto Social

Estatuto em vigor desde a data de 04/10/2014, com alterações promovidas posteriormente em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 22/10/2015, quando se inclui o parágrafo único em seu artigo 2º.

Regimento Interno

(18/12/2017)

Missão

Proporcionar aos associados satisfação no convívio cultural, social, recreativo e esportivo com segurança e conforto, buscando manter sua história e tradição.

Visão

Ser reconhecido pela excelência com o bem-estar dos associados, colaboradores e na formação de atletas.

Valores

Inovação, comprometimento, relacionamento, realização, felicidade e qualidade de vida.

Clube Duque de Caxias

Aberto: