Meninas do Vôlei da Duque vão disputar o Brasileiro Interclubes em Belo Horizonte

Atualizado: 9 de nov. de 2020

A equipe de voleibol juvenil do Clube Duque de Caxias vai participar do Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol Feminino, realizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), entre 3 e 8 de dezembro, no Clube Olímpico, em Belo Horizonte (MG).

O time duqueano vai para a capital mineira com a intenção de melhorar a campanha do ano passado, quando terminou a disputa na 12ª colocação.

“Nossa expectativa está muito boa, embora comparada às outras equipes estamos indo com um time mais novo. Nossas garotas jogam no Sub-17 e será um ótimo desafio para a gente. Nesta reta final intensificamos o treinamento para conseguir um desempenho bom para esse que será o último torneio do ano. Vamos tentar melhorar a colocação do ano passado”, disse o treinador Alexandro Martins.