Clube Duque de Caxias Brilha no Torneio da Delegacia Regional Sul

Os jovens atletas do Clube Duque de Caxias alcançaram um desempenho excepcional no recente Torneio da Delegacia Regional Sul, uma competição que reuniu talentosos judocas das categorias Pré-mirim, Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Veterano.

Os pequenos judocas da Duque demonstraram não apenas habilidades técnicas impressionantes, mas também uma determinação e espírito esportivo que refletem os valores essenciais do judô. Com o apoio de seus treinadores e o incentivo da torcida presente, os atletas enfrentaram com garra os desafios em cada confronto, mostrando uma evolução notável ao longo das lutas.

O apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes - foi fundamental para a participação nesse torneio.

A Duque parabeniza todos os atletas pelo desempenho e pelo espírito esportivo. A experiência adquirida neste torneio com certeza servirá como um importante alicerce para futuras competições em níveis regional, estadual e nacional.