Encontro Masculino de Tênis 2024 Promove Evolução e Confraternização Entre Associados

No último final de semana, o Clube Duque de Caxias foi palco de um evento que trouxe não apenas a paixão pelo tênis, mas também o espírito de camaradagem e aprendizado, o Encontro Masculino de Tênis 2024. O evento, que foi uma iniciativa de 3 associados, contou com a participação de 35 tenistas em uma série de atividades destinadas a aprimorar as habilidades dos jogadores e trocar experiências entre os associados.

A clínica de tênis, conduzida com pelo professor Paulo Rottoli, foi um dos pontos altos do encontro. Com uma abordagem dinâmica e interativa, o professor compartilhou seu vasto conhecimento sobre os fundamentos do tênis, proporcionando aos participantes insights para melhorar seu desempenho nas quadras.

Além disso, o evento não se limitou apenas ao aspecto técnico do esporte. Após as atividades, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma descontraída confraternização, regada a chopp gelado e espetinhos. Foi um momento de relaxamento onde os jogadores puderam compartilhar experiências e fazer novas amizades, que tornam o Clube Duque de Caxias uma comunidade única.

A Duque parabeniza e agradece a todos que participaram do evento e fizeram dele um sucesso. Fica a expectativa para os próximos encontros e a certeza de que o tênis continuará sendo uma parte fundamental da vida esportiva e social do clube.