Sucesso Total: 1ª Etapa da Liga Tênis Kids 2024 reúne cerca de 100 jovens talentos no Clube Duque de Caxias

O Clube Duque de Caxias foi palco de um evento especial no último fim de semana, com a realização da 1ª Etapa da Liga Tênis Kids 2024. Entre os dias 12 e 13 de abril, aproximadamente 100 crianças, divididas nas categorias Bola Verde, Bola Laranja, Bola Vermelha e Baby Tênis, mostraram todo o seu talento e paixão pelo esporte das raquetes.

O evento foi muito divertido e pode trazer contato dos jovens tenistas com o mundo das competições. Desde os pequenos prodígios do Baby Tênis, com idades entre 4 e 5 anos, até os mais experientes da categoria Bola Verde, com idades entre 11 e 12 anos, todos deram o seu melhor nas quadras do Clube Duque de Caxias.

Além da competição em si, a 1ª Etapa da Liga Tênis Kids 2024 também proporcionou momentos de aprendizado e crescimento para os jovens tenistas. Sob a orientação dos treinadores, eles puderam aprimorar suas técnicas e desenvolver novas habilidades, consolidando assim seu amor pelo tênis.

Ao final do evento, todos os participantes foram congratulados pelo seu desempenho e receberam uma medalha de participação.

A Duque parabeniza a todos os jovens atletas pela participação, e agradece aos pais e parentes que participaram e apoiaram o evento, fazendo dele um sucesso. Que venham as próximas edições!