Conheça a nova galeria de troféus da Duque

Você sabia que desde dezembro do ano passado o Clube Duque de Caxias tem uma galeria de troféus aberta para visitação do sócio?

Fica no Ginásio 1 e quem vier visitar poderá ver troféus de modalidades como o punhobol, voleibol, basquetebol, bocha, judô, tênis de mesa, natação, tênis, futsal e tantos outros conquistados ao longo dos anos.

São quase 1mil troféus, verdadeiras relíquias que contam a história esportiva do nosso clube, um dos mais tradicionais de Curitiba. O mais antigo é datado de 1938, com mais de 80 anos de existência.

O trabalho foi minuciosamente realizado pela diretoria feminina do clube e mais uma dezena de colaboradores, sócios e historiadores.

Durante o Congresso Nacional de Clubes, realizado no ano passado em Natal (RN), a Duque levou o prêmio de melhor filme na categoria “Clube Histórico”, com a peça que contou o processo de manutenção dos nossos troféus.

Você vai se encantar com esse mergulho na história do clube.