top of page
Buscar

Duque sediou o Campeonato Paranaense Sub 13 de Basquete Masculino

Foto do escritor: Comunicação DuqueComunicação Duque



Entre os dias 26 e 30 de outubro o Clube Duque de Caxias sediou o Campeonato Paranaense Sub 13 de Basquete. As partidas aconteceram nos dois ginásios do Clube e contou com 13 equipes de todo estado.


A Duque fechou a competição na sétima colocação, após vencer o São José dos Pinhais/Guaxo por 31 x 28. Nosso Clube ainda teve o maior pontuador da competição, com média de 18,6 pontos por jogo. O Clube Curitibano foi o grande campeão do torneio. Todos os resultados da competição estão disponíveis aqui no site.


O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela realização do evento e pelos resultados e deseja sucesso nas próximas competições. O Basquete da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).






 

Comments


bottom of page