top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Vôlei de Praia da Duque brilha nas areias de Curitiba e sobe ao pódio no Circuito Brasileiro Aberto


Nos últimos finais de semana (30/04 e 01/05), quatro equipes entraram na areia e representaram a Duque em duas competições.


Em Curitiba, nossas equipes de iniciação fizeram bonito na primeira etapa do Circuito de Curitiba de Vôlei de Praia, realizada na praça Afonso Botelho. Nas categorias Sub-17 e Sub-19, Yago Godoy/Patrick Schimidt e Luiz Ernesto/Vitor Augusto conquistaram a medalha de ouro. Já no Sub-15, Arthur Gonçalves/ Henrique Cassou ficaram na segunda colocação.


As atletas Aline Lebioda/Thainara Oliveira, conquistaram o excelente terceiro lugar na quarta etapa do Circuito Brasileiro Aberto realizada em Brasília, na qual a premiação teve transmissão nacional no SporTV 2.


Medalhas conquistadas também em Pinhais

No dia 23/04, três equipes representaram o Clube Duque de Caxias no Circuito Municipal de Pinhais, onde fomos ao pódio em duas oportunidades. Lucas Domiciano e Murilo conquistaram a medalha de prata, enquanto Antony Moura e Leonardo Santos ficaram com o bronze. Já Rafael Novacki e Pedro Policeno terminaram na quinta colocação.

19 visualizações
bottom of page