Venha celebrar com a gente o 131º Aniversário do Clube Duque de Caxias!

Atualizado: 10 de nov. de 2021

O evento, que marca o retorno das atividades sociais, acontecerá no dia 27 de novembro, sábado, a partir das 20h, no Salão Social.

O jantar será preparado pelo restaurante Bourguinion, com open bar de cerveja, refrigerante e água. Já a animação, ficará por conta da Banda Nobre arte.

CARDÁPIO

Entrada - Alexander; Pinã colada; Batida de maracujá.

Saladas - Maionese, Salada de folhas com frutas (morango, melão, manga e mamão); Salada mista (pepino japonês, tomate cereja e cenoura).

Carnes - Mignon ao molho madeira; Frango ao molho mostarda; Lombo suíno ao molho de damasco; Tilápia ao molho de alcaparras.

Massas - Lasanha de queijo com presunto ao molho misto; Conchilhone de figo com queijo ao molho misto.

Acompanhamentos - Arroz branco; Arroz à grega; Legumes ao vapor; Batata palha.

Sobremesa - Bolo de aniversário.

Bebidas *Open bar

Cerveja; Refrigerante (normal e zero); Água mineral (sem gás).

Espumante e Vinho Rolha free

Whisky

Rolha R$10,00

Evento: 131 anos do Clube Duque de Caxias

Data: 27 de novembro

Local: Sede Social

Traje: Esporte fino

Valor: Sócio R$ 98 | Convidado R$ 140

Crianças até 6 anos: cortesia | De 7 a 12 anos: R$ 40.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários de segurança. Os convites podem ser adquiridos na Secretaria. Para mais informações: (41) 3351-7100.