Vem aí o Carnaval 2023 da Duque!

O Carnaval está chegando e os tamborins da Duque já estão aquecendo para festejar da melhor forma possível! Vão ser dois dias de muita festa e diversão para todas as idades!

No sábado (18), a partir das 21h, teremos o Baile Adulto, para maiores de 18 anos. Já na terça-feira (21), será a vez da nossa criançada fazer a festa no nosso Baile Infantil, a partir das 15h30. Ambas as festas acontecerão na Sede Social.

Para o Baile Adulto, os convites custarão R$ 30 para sócios e R$ 60 para convidados. Já no Baile Infantil, a entrada será gratuita para sócios. Para convidados, será R$ 20 para menores de 12 anos e R$ 40 maiores de 12 anos. Os convites podem ser adquiridos na Secretaria do Clube.

Prepare sua fantasia e venha festejar a gente! O Carnaval da Duque é promovido pelo Sentido Cultural do Clube.