Veja o que muda no Clube com o novo decreto

Atualizado: 12 de jul. de 2021

As novas determinações do decreto municipal nº 1130/2021, ampliaram o horário de funcionamento do Clube Duque de Caxias, que volta a funcionar de segunda a sábado das 06h às 23h e aos domingos das 07h às 22h.

Desde o dia 30 de junho, as churrasqueiras e casas de festas do Clube estão liberadas para utilização dos sócios com algumas restrições. A partir de hoje (08), as estruturas passam a funcionar de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. No entanto, seguindo os protocolos de saúde, os espaços devem obedecer ao limite de 50% de sua capacidade total. A entrada de convidados segue suspensa, bem como, a utilização de piscina de bolinhas. As reservas para as churrasqueiras e Casas de Festas devem ser feitas exclusivamente pelo titular ou cônjuge, diretamente na Secretaria.

• Reservas para sábado são liberadas a partir da 8h de sexta-feira.

• Reservas para domingo são liberadas a partir das 8h do sábado.

• Reservas durante a semana podem ser feitas no mesmo dia.

*Lembrando que o uso da máscara é obrigatório!

Confira a tabela com os novos horários de funcionamento dos espaços do Clube: