Tênis da Duque participa do Paranaense Interclubes em Maringá

No último final de semana, de 28 a 31 de julho, 12 tenistas do Clube Duque de Caxias participaram do Campeonato Paranaense Interclubes de Tênis Classes, que é o maior torneio entre Clubes de Tênis do Brasil e foi realizada na cidade de Maringá. Foi a primeira vez que o Clube participou da competição.

Os atletas da Duque competiram em seis categorias diferentes de duplas: 3FB, 4FB, 5FB, 5FA, 5MA e 6MA. Ao final, o nosso Clube saiu com dois vice-campeonatos: Carolina Fontanelli e Erika Hattori conquistaram a prata na categoria 5FB e Bruno Magliari e Fernando Pereira ficaram na segunda colocação na categoria 5MA.

Além das conquistas, a Duque teve sua primeira vitória em um torneio interclubes, teve seu primeiro triunfo de vitória e o primeiro ponto no ranking.

O Clube Duque de Caxias parabeniza os atletas pelo desempenho e deseja sucesso nas próximas competições.