top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Torneio FPT Juniors Series 250 Curitiba Desafia os Jovens Tenistas da Duque


Entre os dias 30 de maio e 2 de junho o Clube 3 Marias sediou o torneio FPT Juniors Series 250. O Clube Duque de Caxias foi representado por oito talentosos atletas que demonstraram todo o seu progresso e habilidades nas quadras.


O torneio foi marcado por disputas intensas e momentos de aprendizado para nossos jovens tenistas. O grande destaque foi o atleta Augusto Castro, que alcançou a vice-colocação na categoria 11 anos MV.


Os resultados obtidos pelos nossos atletas são fruto de um trabalho contínuo e árduo, realizado com o apoio de uma equipe técnica dedicada e comprometida com o desenvolvimento esportivo de cada jogador. A participação no FPT Juniors Series 250 reforça o compromisso da Duque em proporcionar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento para nossos jovens atletas.


Parabenizamos Augusto Castro pelo desempenho e por levar o nome do Clube Duque de Caxias ao pódio. Estendemos nossos parabéns a todos os atletas que participaram do torneio.


Agradecemos também aos treinadores, às famílias e ao CBC - Comitê Brasileiro de Clubes, que possibilitou a participação da Duque no torneio.

16 visualizações

Comments


bottom of page