Sucessos no Tatame: Atletas do Clube Duque de Caxias Brilham no Judô

Março foi um mês repleto de conquistas e emoções para os talentosos judocas do Clube Duque de Caxias, que brilharam nas competições. Com determinação e habilidade, nossos atletas demonstraram o verdadeiro espírito do judô, conquistando resultados notáveis e levando o nome da Duque ao topo dos pódios.

A jornada de sucesso começou com a participação de nossos judocas na Seletiva Paranaense de Judô. Este evento de alto nível proporcionou aos nossos atletas uma oportunidade de testar suas habilidades contra alguns dos melhores competidores do estado. Entre os destaques, temos o judoca Benício Blat Vieira, que garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro da Região V que acontecerá nesse final de semana, e estamos todos torcendo por ele.

Além da seletiva, nossos judocas também brilharam na Copa Yama de Judô, onde o sucesso foi ainda mais evidente. Nossos atletas mostraram seu domínio nos tatames, conquistando um impressionante total de 10 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze.

A Duque parabeniza todos os atletas pelo desempenho exemplar. Agradecemos em especial o CBC - Comitê Brasileiro de Clubes, cuja parceria possibilitou a aquisição dos uniformes dos atletas.