Sucesso do Oktobertennis: Clube Duque de Caxias Celebra Recorde de Inscrições e Grandes Campeões

Atualizado: 3 de nov. de 2023

O Clube Duque de Caxias realizou entre os dias 16 e 29 de outubro o nosso Oktobertennis, uma competição entre as equipes de tênis. O torneio, que envolveu a participação de 128 tenistas em duplas, bateu todos os recordes anteriores em termos de inscrições, se tornando o maior evento de tênis realizado pelo clube até hoje.

As finais, que ocorreram nos dias 28 e 29 de outubro, foram um espetáculo de alto nível esportivo. Os associados do Clube Duque de Caxias tiveram a oportunidade de prestigiar jogos de tênis de grande qualidade e testemunhar a paixão e habilidade dos competidores em ação.

O Oktobertennis teve como objetivo principal estimular a prática e a competição entre os tenistas, promovendo a camaradagem e o espírito esportivo. As partidas foram disputadas em várias categorias, e os vencedores de cada uma delas merecem reconhecimento especial:

MASCULINO A:

FEMININO C:

• Campeãs: JULIANA LORO / LISIANE CELINSKI

• Vice-Campeãs: JOSEANE KUSMA / DANIELE COSTACURTA

O Oktobertennis não foi apenas uma celebração do esporte, mas também um testemunho do compromisso dos tenistas e do apoio entusiástico da comunidade. A Duque parabeniza a todos pela participação e por fazer desse torneio um sucesso.