Semana de Amistosos de Vôlei: Preparação e Inspiração no Clube Duque de Caxias!

A primeira semana de março foi marcada pelos amistosos de vôlei aqui no Clube Duque de Caxias, e que semana foi essa! Com partidas disputadas pelas equipes sub 13 e sub 15, nossas garotas demonstraram talento, determinação e muita garra em quadra, entrando em ritmo de competição e se preparando para os desafios que estão por vir.

Esses amistosos não foram apenas oportunidades para jogar; eles foram momentos cruciais para avaliar o nível de nossas equipes e identificar áreas de melhoria, garantindo que estejamos no nosso melhor quando os campeonatos e as partidas oficiais começarem. Cada lance, cada ponto, foi uma oportunidade para aprender e crescer como equipe.

É impossível negar a influência positiva da visita da campeã olímpica Valeskinha durante a semana. Seu conhecimento, suas histórias e dicas inspiraram nossas jogadoras, impulsionando-as a darem o seu melhor em cada jogo. A presença de uma atleta de alto nível como ela serviu como um lembrete poderoso do que é possível alcançar com dedicação e trabalho árduo.

Gostaríamos também de expressar nossa gratidão ao CBC - Comitê Brasileiro de Clubes pela parceria que nos permitiu adquirir os uniformes utilizados nas partidas. Essa colaboração é fundamental para o sucesso de nossas equipes e para o desenvolvimento do voleibol em nossa comunidade.

A Duque parabeniza todas as jogadoras pelo desempenho excepcional nesta semana de amistosos. Vocês jogaram com paixão, determinação e orgulho, representando a camisa da melhor maneira possível. Estamos ansiosos para vê-las em ação nos próximos campeonatos, onde estamos certos de que vocês continuarão a mostrar toda essa garra e talento.