• marketing85568

Resultados do Basquete sub-16 no CBI

Entre os dias 14 e 21 de Junho, aconteceu o Campeonato Brasileiro Interclubes de Basquete na categoria sub-16.

O Clube Duque de Caxias levou a sua equipe para participar da competição, visando proporcionar uma experiência maior para os nossos atletas em competições nacionais.

A nossa equipe conseguiu uma importante vitória sobre a forte equipe da ASBAVI, assim encerrando nossa participação na competição com uma vitória e três derrotas.

A experiência adquirida foi fundamental para seguirmos melhorando no cenário de esportes de base do Brasil. A equipe demonstrou uma evolução em comparação ao ano passado, tendo em vista que essa mesma equipe está fromada no começo desse ano.

#ComiteBrasileiroDeClubes #DuqueNoCBI

0 visualização