Resultados da 35ª Copa Duque de Punhobol

Atualizado: 31 de mar. de 2022

No último final de semana, 26 e 27 de março, o Clube Duque de Caxias sediou a 35ª Copa Duque de Punhobol.

O evento foi um grande sucesso! O Clube recebeu 36 equipes, com aproximadamente 250 atletas de diversas idades nos dois dias de jogos.

Classificação:

Sub 14 masc. - Campeão Sub 16 masc. - 3º lugar Sub 18 fem. - Vice-Campeã Sub 18 masc. - Campeão Adulto fem. - Vice-Campeã Adulto masc. - Campeão

Parabéns aos atletas da Duque ganhadores do Star Team:

Sub 14 - Mateus Kummer (melhor lateral), Guilhermo (melhor atacante) Sub 16 - Mateus D’ Agostin (melhor meio) Sub 18 - Luna Ebert (melhor lateral), Eduardo Padilha (melhor batedor), Davi Lopes (melhor meio) Adulto masc. - Sergio Mueller (melhor meio), Alexandre Passos (melhor lateral), Rafael Ceccon (melhor lateral), Gabriel Araújo (melhor atacante)

Parabenizamos todos os nossos atletas pela excelente performance na competição e pela conquista do troféu geral Lothar Jaehnert.

Agradecemos imensamente os clubes presentes, os colaboradores, pais, atletas e comissão técnica pelo excelente evento!

Confira a galeria de imagens completa aqui > https://www.clubeduquedecaxias.com.br/galeria

Fotos: Jackson Mendes