Resultado no Torneio Regional de Natação Evidencia Preparo dos Atletas da Duque

Atualizado: 17 de nov. de 2023

No último final de semana nossos atletas representaram o Clube Duque de Caxias no Torneio Regional de Natação realizado pela FDAP. A competição, realizada em finais diretas por categoria, reuniu nadadores das classes Infantil I e II, Juvenil I e II, Junior e Sênior.

O evento foi uma oportunidade para nossos atletas testarem suas habilidades e se destacarem em suas categorias, além de estrearem os novos uniformes, obtidos através da parceria com o CBC - Comitê Brasileiro de Clubes. Dentre os inúmeros destaques, dois nomes brilharam intensamente durante a competição:

• Guilherme Ziesemer conquistou o 1º lugar na prova dos 100m costas, demonstrando um desempenho impressionante com o tempo de 1.01.46. Sua habilidade na água e dedicação incansável o levaram à vitória.

• Gabriela Mattana também brilhou ao conquistar o 1º lugar na prova dos 50m livre, atingindo a marca de 29.41. Além disso, ela se destacou com um 2º lugar na prova dos 200m livre. Sua dedicação e habilidades notáveis foram evidentes durante toda a competição.

Este Torneio Regional de Natação representou um teste valioso para nossos atletas, servindo como parte essencial de seu período de preparação. As excelentes marcas alcançadas neste evento são indicativos de um treinamento rigoroso e comprometido, visando o pico de desempenho nos campeonatos brasileiros que estão por vir.

A Duque parabeniza os nadadores pela dedicação que demonstram em cada treino e competição. Continuaremos a apoiar e aprimorar nossos atletas, permitindo que alcancem seus objetivos e atinjam novos patamares no mundo da natação.