O Parquinho está de volta!

A partir desta quinta-feira, 11 de fevereiro, o parquinho estará parcialmente aberto para as crianças!

Fique atento às regras de utilização e traga seus filhos para se divertirem em segurança. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório e que os pais devem efetuar a higienização dos brinquedos após o uso.

HORÁRIOS:

Segunda a sábado

Das 10h às 13h30 e das 14h30 às 19h30

Domingo

Das 10h às 13h30 e das 14h30 às 18h

*Os intervalos dos horários serão utilizados para higienização do espaço.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO:

• De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, é obrigatório a utilização de máscaras em ambientes de uso coletivo para crianças a partir de 2 anos, bem como a constante higienização das superfícies e das mãos.

• O clube irá realizar a limpeza dos brinquedos a cada 30 minutos e os intervalos nos horários serão utilizados para higienização total do espaço.

• As crianças não são liberadas para permanecerem sozinhas no parquinho, é de responsabilidade dos pais o acompanhamento das mesmas bem como a higienização dos brinquedos após o uso.

• Os horários de utilização deverão ser respeitados, principalmente na hora da retirada das crianças.

• Os brinquedos de uso coletivo e que podem ser danificados com a aplicação constante do álcool permanecem fechados.

Divirtam-se!