Palavra da Diretoria sobre o Réveillon 2022

Prezado Associado,

Inicialmente, e ao tempo em que venho cumprimentá-lo, julgo fundamental agradecer pela confiança demonstrada neste primeiro ano da gestão 2021-2024. O trabalho foi árduo, os desafios foram imensos, mas a resposta recebida dos associados foi de igual tamanho. A aproximação junto ao quadro associativo e a construção conjunta das diretrizes, nos dão a certeza de estarmos no caminho certo.

Desta forma, e considerando:

a) os impactos da pandemia que refletiram na grande alta dos valores de produtos e serviços cotados pelos fornecedores para a Festa de Réveillon, onde apenas o valor para o Buffet foi orçado em R$ 390,00 (trezentos e noventa) reais por pessoa e cujo custo total dos demais serviços, apenas para 500 pessoas, alcançou o patamar de R$ 547.000,00;

b) a nova variante da Covid 19, que está causando o cancelamento de eventos já programados em todo o país, e a imprevisibilidade de advir um decreto municipal que determine também o cancelamento da nossa tão esperada Festa de Réveillon;

Assim, a Diretoria Executiva, ciente da sua responsabilidade administrativa em mitigar os riscos envolvidos, optou por cancelar a programação da grande festa de Réveillon que estava organizando, para evitar os prejuízos significativos a que todos estaríamos sujeitos. Em contrapartida, estaremos liberando a locação dos espaços e reservas das churrasqueiras para o dia 31 de dezembro, apenas presencialmente na Secretaria. Além disso, teremos a nossa tradicional queima de fogos de artifício, que conforme anos anteriores, é acompanhada por grande número de associados, bem como uma comemoração em formato muito menos oneroso, porém alegre e festivo com open bar e DJ. Informações na Secretaria.

Que o Clube seja cada vez mais o quintal das suas casas. Que possamos manter nossas fronteiras cada vez mais seguras e adequadas, para que os seus dias possam ser marcados por momentos de alegria e satisfação.

Finalizo com a certeza de que faremos deste um Clube ainda maior, com mais conforto, sustentável, em franco crescimento e em equilíbrio com suas finanças. Boas festas, e que 2022 seja um grande ano.

Cordialmente,

NADIA PASSOS