Nota de esclarecimento - Casa Poppins

Atualizado: 1 de dez. de 2022

Associados,

Primeiramente queremos nos desculpar se a forma como foi divulgada a colônia de férias causou confusão e questionamentos sobre os procedimentos da nova parceria do nosso clube. E, saibam, o critério de participação dos associados e convidados de sócios no evento acontece da mesma forma como nos anos anteriores, com algumas melhorias. Apesar do ruído, acreditamos que a principal questão é o benefício, na prática, que proporcionaremos aos associados do nosso clube.

Como é de conhecimento de todos nós, a demanda pelo Espaço Kids é antiga e muito necessária, pois vem sendo pleiteada por vários associados. Visando melhor atender os interesses de todos os associados, contatamos várias empresas e várias propostas foram estudadas, algumas inclusive recebidas por indicação de Pais da nossa Comissão de Pais.

Analisamos todos os formatos apresentados e a Casa Poppins tem uma proposta diferenciada e super focada em bem atender nossos pequenos.

Foram realizadas diversas reuniões de alinhamento junto à Gerência e à Diretoria, e a Comissão de Pais também participou e aprovou a proposta. Escolhemos, então, com muito carinho e cuidado, e sem esquecer de critérios formais, a Franquia “Casa Poppins”.

Sim, temos várias comissões formadas por associados que querem contribuir com o melhor desenvolvimento do clube, e a de Pais é uma delas. Os sócios unindo seus esforços junto à Diretoria, seja ela qual for, podem transmitir as demandas que julgam necessárias.

Voltando para a parceria, a franquia fará todo o investimento para implantação no espaço que é conhecido como “Casa Poppins”. O contrato tem vigência de 4 (quatro) anos. A localização priorizou a possibilidade de ACESSO EXTERNO, pois faz parte da rotina da Casa Poppins somar com a rotina da criança associada, visando por exemplo a chegada da escola por escolares, além, claro, do ACESSO INTERNO, destinado com exclusividade aos associados.

Posto isso, diante das manifestações quanto a parceria da Casa Poppins com o Clube Duque de Caxias, vamos esclarecer as principais dúvidas:

1. COMO VAI SER A COLÔNIA DE FÉRIAS DA DUQUE?

a. Da mesma forma como as realizadas em anos anteriores, com as seguintes melhorias:

i. Aumento do período de realização – 12 de dezembro a 17 de março;

ii. Ampliação das idades - serão atendidas crianças na faixa etária entre 03 e 11 anos;

iii. Ampliação dos horários de atendimento, já que acontecerá no horário das 08 às 18 horas, cabendo ao associado decidir pelo turno que quer fazer (Matutino, Vespertino, Integral);

2. QUAL A EMPRESA CONTRATADA PARA A REALIZAÇÃO DA COLÔNIA DE FÉRIAS?

a. Casa Popins

3. EM ANOS ANTERIORES TAMBÉM ERA UMA EMPRESA CONTRATADA?

a. Sim, nos últimos anos sempre foi desta forma.

4. EXCLUSIVA PARA SÓCIOS?

a. Sim. Serão ofertadas 240 vagas aos associados.

5. SÓCIOS PODERÃO TRAZER CONVIDADOS PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS?

a. Caso o número de vagas disponíveis não seja completado com os associados sim, poderão trazer convidados. Este procedimento segue os anos anteriores, sem nenhuma alteração.

6. NÃO SÓCIOS E PAIS DE NÃO SÓCIOS PODEM ENTRAR NO CLUBE DURANTE A COLÔNIA DE FÉRIAS?

a. Não. Apenas os associados e os seus convidados.

7. PARA O CONVIDADO DE SÓCIO MENOR, OS PAIS PODERÃO ADENTRAR AO CLUBE?

a. Não. O acesso será junto com o associado que solicitou a inscrição.

8. COMO FAÇO A INSCRIÇÃO?

a. Basta acessar o link disponível nas redes sociais do clube e preencher todas as informações:

9. SERÁ POSSÍVEL UTILIZAR A PISCINA PARA ATIVIDADES DA COLÔNIA DE FÉRIAS?

a. Somente os sócios participantes.

10. NÃO SÓCIOS PARTICIPANTES DA CASA POPPINS PODERÃO USAR A PISCINA?

a. Os convidados dos sócios não poderão entrar na piscina, desta forma não infringe o artigo 49, inciso 1 do Regimento Interno.

11. A CASA POPPINS PODE PERMITIR ENTRADA DE CLIENTES SEM AUTORIZAÇÃO DO CLUBE E POSSIBILITANDO O USO DE TODOS OS ESPAÇOS DO CLUBE?

a. Não. Há somente duas formas de utilizar as dependências do clube: sendo sócio ou convidado de sócios.

Diretoria Executiva