Membros do Coral Som do Bosque participam da 40ª Oficina de Música da Cidade de Curitiba

Entre os dias 25 de janeiro e 05 de fevereiro, 11 membros do Coral Som do Bosque, do Clube Duque de Caxias, participaram a 40ª Oficina de Música da Cidade de Curitiba, que foi encerrada com uma grande apresentação no Teatro Guaíra.

Ao todo, 250 pessoas de vários grupos da cidade participaram da Oficina, que contou com ensaios em todos os dias da atividade até o concerto final, em que foram apresentadas as peças The Ground, Casta Diva e Danças Polovtsianas.

A Duque parabeniza todos aqueles que participaram da Oficina e deseja sucesso nas próximas atividades. O Coral Som do Bosque faz parte do Sentido Cultural do Clube Duque de Caxias.