Mais de 70 atletas participam do 1º Torneio de Duplas Mistas de Tênis

Atualizado: 17 de fev de 2023

Nos últimos dias 08 a 12 de fevereiro aconteceu o 1º Torneio de Duplas Mistas, que abriu a temporada de competições do Tênis em 2023 no Clube Duque de Caxias. O evento reuniu 70 atletas, que se dividiram em 35 duplas e disputaram o título em quatro categorias.

Ao final da competição, Marcos Souza e Melina Breckenfeld venceram a categoria A, com Gabriela Maluf e Rodrigo Berger como vices. Na categoria B, Cecília Breckenfeld e Gabriel Araújo foram campeões, com Valéria Mantovani e Marcelo Guimarães na segunda colocação. Já na categoria C, Lisiane Celinski e Arnaldo Dâmaso foram conquistaram a taça, com Maureen Gasparin/Eduardo Guerra de vices. Por fim, na categoria D, Luiz Vignola e Denice Vignola venceram, com Geomar Bach e Kellen Galvão na segunda colocação.

Além do sucesso dentro das quadras, o Torneio também fez sucesso nas arquibancadas, com vários tenistas e colegas de Clubes acompanhando as partidas.

O Clube Duque de Caxias parabeniza todos atletas e organizadores pelo Torneio e deseja sucesso nas próximas competições.