Mais 480 atletas participam da Copa Duque de Judô

No último dia 18 de junho acontece a Copa Duque de Judô. A competição foi realizada no Ginásio do Clube e contou com a participação de 486 atletas de diferentes escolas e academias de Curitiba. Foram disputadas as categorias Mirim, Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Veteranos.

A Duque foi representada por 45 judocas na competição, sendo vários competindo em um torneio pela primeira vez. Ao todo, nosso Clube teve um ótimo desempenho, conquistando 17 medalhas de ouro, 11 de prata e 17 de bronze.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos os organizadores e participantes e deseja sucesso nas próximas edições. O Judô na Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).