Judocas da Duque se destacam na Copa Cataratas e no Circuito Paranaense de Judô

No último final de semana (24 a 26 de junho), cinco judocas da Duque participaram do Circuito Paranaense de Judô e da Copa Cataratas de Judô, nas categorias Mirim, Sub-09 e Sub-11. O evento aconteceu em Curitiba.

Na III Copa Cataratas de Judô, nossos atletas tiveram grande destaque, com quatro medalhas de ouro. Max Araujo Soares Maia, Mírim, Luis Bernardo Frazão e Benício Blat Vieira, do Sub-11, e Maurílio de Oliveira Maia Filho, do Sub-09, terminaram na primeira colocação. Já Luca Zotto Gabardo ficou na segunda colocação, também no Sub-09.

No Circuito Paranaense, Benício e Maurílio terminaram na terceira colocação, em suas categorias. Na Taça Paraná, que serviu de repesagem dentro do Circuito, Luis Bernardo ficou na primeira colocação no Sub-11 e Luca com a segunda no Sub-09.

A Duque parabeniza os nossos judocas pelo grande desempenho na competição. O Judô do Clube de Duque de Caxias é desenvolvido em parceria com o ComItê Brasileiro de Clubes (CBC).