Judocas da Duque participam de competições no último final de semana

A equipe de Judô da Duque participou no último final de semana (30 de junho a 03 julho) da Taça Brasil Sub 21 e da Copa Judôveiga, que foram realizadas em Curitiba.

Na competição nacional, que aconteceu no ginásio do Clube Curitibano, nossos judocas estiveram juntos com os melhores do Brasil. Representado a Duque, Luiz Felipe Lopes e Davi Miguel Lopes competiram na modalidade Sub 21 até 66 kg. Já Eric Davi Souza competiu na categoria Sub 18 até 81 kg.

Já a Copa Judôveiga, uma das mais tradicionais da capital paranaense, foi realizada no Ginásio de Esportes da ASPP. A Duque foi representada por 27 atletas, que competiram nas categorias Mírim, Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sênior. Ao final da competição, nossos judocas conquistaram 15 medalhas de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pelo excelente retrospecto nas competições e deseja sucesso nos próximos torneios. O Judô da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).