Equipe Sub 16 do Clube Duque de Caxias Conquista Vaga na Série B do Campeonato Estadual de Voleibol!

Entre os dias 15 e 17 de março, nossas garotas da equipe sub 16 enfrentaram a classificatória da Série C do Campeonato Estadual de Voleibol com determinação e paixão, e os resultados foram excelentes, depois de várias partidas obtiveram o segundo lugar. Com esse resultado veio a conquista de uma vaga na Série B do Campeonato Estadual de Voleibol!

As nossas meninas mostraram que são capazes de superar desafios e alcançar grandes feitos quando trabalham juntas com determinação e foco. Estamos confiantes de que vocês representarão o Clube Duque de Caxias com garra e excelência na Série B, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para nossa equipe.

Também gostaríamos de expressar nossa gratidão ao CBC - Comitê Brasileiro de Clubes - por seu apoio contínuo ao esporte em nossa comunidade. Através da parceria com o CBC, conseguimos adquirir os uniformes utilizados pela equipe, garantindo que nossas atletas possam competir com conforto e orgulho.

A Duque parabeniza cada uma de nossas jogadoras pelo desempenho excepcional e pela conquista desta vaga tão merecida na Série B do Campeonato Estadual de Voleibol. Vocês são verdadeiras guerreiras e um exemplo de inspiração para todos nós.