Equipe Sputinik é Campeã do 37º Campeonato Adulto de Futebol Suíço

Após dois meses de disputas acirradíssimas, o 37º Campeonato Adulto de Futebol Suíço chegou ao final na noite da última sexta-feira (24). Conforme seguiu durante todo o evento, as partidas finais foram marcadas pelo equilíbrio técnico entre as equipes e teve, na última rodada, a vitória do Arsenal sobre o Xequemaster por 4x2 (disputa do terceiro lugar) e do Sputinik contra o Xequebare por 2x1 (Final). Com os resultados, a classificação final ficou da seguinte forma:

Campeão: Sputinik

Vice-campeão: Xequebare

3º Lugar: Arsenal

4º Lugar: Xequemaster

5º Lugar: Vikings

Nas premiações individuais:

1. A artilharia terminou com um empate entre os atletas Marcelo R. de S. Silva (Sputinik) e Mateus G. Cordeiro (Xequebare), com sete gols.

2. O goleiro menos vazado foi Marcio de Andrade Belleza (Sputinik), com sete gols sofridos durante toda a competição.

3. O craque do torneio, escolhido entre os atletas, foi Wellington V. Paris (Xequemaster), com cinco votos em 7 jogos.

O Clube Duque de Caxias parabeniza todos os atletas pela participação deste tradicional campeonato e a equipe Sputinik pela vitória!

Confira as últimas atualizações e as tabelas de jogos na página do evento: https://www.clubeduquedecaxias.com.br/37-campeonato-futebol-suico