Duque é campeã geral da 29ª Copa Guarani de Punhobol

Atualizado: 25 de mai. de 2023

No último final de semana, 20 e 21 de maio, o Punhobol do Clube Duque de Caxias participou da 29ª Copa Guarani, que foi realizada em Blumenau. A Duque subiu ao pódio com todas as suas equipes e garantiu o título geral da competição!

Em duas categorias o nosso Clube ficou na primeira colocação: no Masculino Sub 16, que teve dobradinha a Duque B na segunda posição, e Feminino Sub 16, que teve o time B na terceira colocação. Na categoria Mista Sub 14, a Duque ganhou a prata com o Time A e o bronze com o time B. No Feminino Sub 16 e Adulto, o Clube ficou na segunda colocação. Por fim, no Masculino Sub 18, nossos meninos terminaram na terceira colocação e a equipe Sub-18 feminina sagrou-se campeã da categoria.

O Clube Duque de Caxias parabeniza pela conquista e pela participação no torneio e deseja sucesso nas próximas competições.