Duque é campeã em duas categorias em etapa estadual de Vôlei de Praia

No último final de semana (15 a 17 de julho), a equipe de Vôlei de Praia do Clube Duque de Caxias participou da 4ª etapa do Estadual de Vôlei de Praia, que foi realizada em Matinhos, no litoral paranaense.

A Duque foi representada por 10 duplas na competição e conseguiu duas conquistas. Na categoria Sub-17 feminino, a dupla formada por Leticia Nicolas e Gabriela subiu ao lugar mais alto do pódio. Já no Adulto feminino, Caroline Grubba e Izadora Stedile foram campeãs.

Os atletas da Duque também se destacaram na categoria Sub-19 feminina. Caroline Grubba e Luana Gazda ficaram com o vice-campeonato. Já a dupla Giovana e Izadora Stedile ficaram na terceira colocação.

A Duque parabeniza os atletas pelos resultados e deseja sucesso nas próximas competições. O Vôlei de Praia do Clube Duque de Caxias acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).