Duque sediou o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub 17 de Vôlei de Praia

Nos últimos dias 03 e 04 de fevereiro, o Clube Duque de Caxias sediou a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub 17 de Vôlei de Praia. O torneio contou com mais de 60 atletas nas Quadras de Areia da Duque.

Quem subiu no lugar mais alto do pódio foi o Clube AEST, do Espírito Santo, que venceu no masculino com a dupla Juca e Luna, e no feminino com Julha e Ana Beatriz. Entre os meninos, a medalha de prata ficou com André e Daniel, do NCT de Brasília, e o bronze com a dupla Gustavo e Kauan, de Timbó/SC. Entre as meninas, o segundo lugar ficou com Tatá e Marcelo e o terceiro com Maria Victoria e Isa, ambas do Fluminense do Rio de Janeiro.

A Duque foi representada na competição por duas duplas. No feminino, Lê e Gabriela chegaram até as quartas de finais e terminaram na quinta colocação. Já no masculino, a dupla Patrick e Matheus representaram a Duque, indo até as oitavas de final e terminando na nona colocação.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos que organizaram o campeonato e também aos atletas que participaram. O Vôlei de Praia da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).