Duque Participa do Campeonato Metropolitano de Basquete Sub 17 e do Estadual de Basquete Sub 17

Durante o mês de agosto de 2023, o Clube Duque de Caxias disputou o 1º turno do Metropolitano de Basquete Masculino Sub 17, e do Estadual de Basquete Masculino Sub 17, que foram realizados em Curitiba.

No Metropolitano, a Duque realizou dois jogos, o primeiro contra a equipe de Araucária, onde saímos com a vitória. No segundo jogo, enfrentamos a equipe de Campo Largo, onde a Duque também saiu vitoriosa.

Metropolitano.

1. Duque 71 x 36 Campo Largo

2. Duque 58 x 25 Araucária

Já pelo Estadual, fizemos o primeiro jogo em casa, contra o time de Fazenda Rio Grande, saindo vitoriosos. No último jogo, enfrentamos a equipe do Thalia, que acabou saindo com a vitória.

Estadual

1. Duque 88 x 30 Fazenda

2. Duque 38 x 69 Thalia

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela participação e deseja sucesso nas próximas competições. O Basquete da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).