Duque participa da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub 15 de Voleibol Feminino

Nos últimos dias 14 e 15 de novembro, a equipe Sub 15 de Voleibol Feminino participou da segunda etapa do Campeonato Paranaense da categoria, que foi realizado na cidade de Toledo, no oeste do estado.

Em quadra, oito equipes do estado se enfrentaram entre si. A Duque, que foi com uma equipe com atletas mais novas que a idade limite, venceu os times de São José dos Pinhais e Toledo e conseguiu se manter na Série A da competição para 2023.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todas pela competição e deseja sucesso nas próximas competições. O Vôlei da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).