Duque participa da 1ª etapa do Circuito Brasileiro Aberto de Vôlei de Praia

Entre os últimos dias 05 e 14 de março, o Vôlei de Praia da Duque participou da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro Aberto, que foi realizada em Maringá, no norte do Paraná. Ao todo, quatro atletas da Duque estiveram na competição.

Por ter terminado no Top 10 da última temporada, a dupla Aline Lebloda e Thaynara Oliveira entrou no Top 12 e consegui manter a posição para a próxima etapa. Na qualificação, a Duque foi representada por Caroline Grubba, que jogou com a atleta Bárbara, em dupla que foi montada pela seleção brasileira, e Lucas Dominiciano, que jogou com o atleta Heitor, após ambos se destacarem no Circuito Paranaense.

Além das disputas, houve uma seletiva da seleção para atletas nascidos entre 2006 e 2008. Os jogadores Leticia Nicolas, Arthur Goncalves e George Insernha representaram a Duque e receberam elogios dos avaliadores.

A próxima etapa acontecerá entre os dias 29 de março e 03 de abril, em Itapema, Santa Catarina. O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela participação e deseja sucesso nas próximas competição. O Vôlei de Praia da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).