Duque ganha prêmio de melhor filme em Congresso de Clubes do CBC

Durante a abertura do Congresso Brasileiro de Clubes realizada pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) no último dia 22 de novembro, em Natal (RN), a Duque conquistou o prêmio de MELHOR FILME na categoria Clube Histórico, onde contamos o case sobre a manutenção e catalogação do acervo de troféus esportivos conquistados ao longo dos anos pelos atletas do clube.

O resultado é fruto do trabalho e dedicação da sra. Shirley Dummer, junto com todas as pessoas envolvidas na manutenção do acervo e da equipe de comunicação da Duque, que não mediu esforços para realizar este excelente trabalho. Os troféus estão expostos em uma galeria especial no Ginásio 1.

Além do filme campeão, também concorremos na categoria “Clube Esportivo”, com o filme que contou a história de superação e garra dos atletas paralímpicos da Duque, em parceria com a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP). As duas produções estão publicadas no facebook da Duque (www.facebook.com/clubeduque).

Agradecemos especialmente o apoio do presidente Otto Dummer, Shirley Dummer, Kal Gelbecke, Fred Hauser, Laila Davet, Marcos Veiga, Claudiomiro Segatto, Sandro Colaço, Darlan França, Miguel Rossi e todas as pessoas envolvidas com a realização das obras, principalmente aos atletas e treinadores que ao longo dos anos conquistaram tantos troféus importantes para a Duque.

Parabéns a todos os envolvidos!

EQUIPE TÉCNICA

Roteiro, direção e reportagens: Diego Pereira

Produção, imagens e edição: Carlos Tafarello

Locução: Dani Quadros

CONGRESSO BRASILEIRO DE CLUBES

Realizado pelo Fenaclubes, com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e Sindi-Clube, ele é o mais importante evento do segmento clubístico no país, reunindo presidentes e dirigentes dos clubes, autoridades, personalidades do esporte brasileiro e artistas renomados no cenário nacional e internacional.

O evento foca na excelência da gestão e estimula a integração e a troca de conhecimentos em um ambiente único, com participação de clubes de todos os portes, inclusive de futebol.