Duque conquista três medalhas em etapa do Estadual de Vôlei de Praia

Entre os dias 02 e 04 de junho a equipe de Vôlei de Praia do Clube Duque de Caxias participou da 2ª etapa do Estadual da modalidade, que foi realizado na cidade de Tomazina. Além disso, o Clube também participou da 2ª etapa do Estadual Catarinense, disputado em Balneário Camboriú.

A Duque participou com nove duplas na competição paranaense e uma na competição catarinense, nas categorias Sub 17 masculina, Sub 19 e Adulta masculina e feminina.

Em terras paranaense, as medalhas vieram em duas categorias. No Sub 19 masculino, a dupla Pedro e Vitor conquistou a prata e a dupla Letícia Nicollas e Gabriela Pereira conquistou o bronze no Adulto feminino. Já em Santa Catarina, a dupla Aline Lebioda e Beatriz Cruz foi campeã na categoria Adulta feminina.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pelo resultado e deseja sucesso nas próximas competições. O Vôlei de Praia da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).