Duque conquista excelentes resultados no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa

Atualizado: 5 de out. de 2021

Os atletas do Clube Duque de Caxias disputaram o TMB Platinum, que aconteceu entre 22 e 26 de setembro na Praia Clube, em Uberlândia, Minas Gerais.

Foram cinco dias de competição de alto nível. O destaque da competição foi Rafael Sampaio, que conquistou o 2° lugar no Absoluto D e ainda, fez ótimos jogos na categoria juvenil e juventude.

Nossos atletas se superaram e conquistaram as seguintes colocações:

Rafael Ramos Sampaio - 2° Lugar Absoluto D André Pereira Lima - 3° Lugar Absoluto E Cauê Hellmann Martins - 5° Lugar Super Pré-mirim

O evento contou também a participação do atleta Felipe Pereira Lima, que junto com os outros da equipe, mostrou um bom rendimento em seus jogos.

O Clube Duque de Caxias parabeniza os nossos GIGANTES atletas pela participação e comprometimento em representar o Clube!