Duque conquista bronze e fecha temporada na 4ª posição no ranking CBI Sub 19 de Vôlei de Praia

No último final de semana (09 e 12 de fevereiro) a dupla Caroline Grubba e Cassiane França representou o Clube Duque de Caxias na etapa final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub 19 de Vôlei de Praia, que foi realizado no Clube dos Funcionários, em Volta Redonda/RJ.

Nossas meninas conquistaram a terceira colocação na etapa, após avançarem na primeira colocação da fase grupos, avançarem nas quartas de final e pararem na semifinal. Na disputa de terceiro lugar, venceram a equipe do Clube Campestre, de Campina Grande/PB, e ficaram com a medalha de bronze.

Com o resultado, a Duque termina a temporada 2022 na 4ª posição do ranking do CBI Sub 19 de Vôlei de Praia!

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela conquista e deseja sucesso nas próximas competições. O Vôlei de Praia da Duque acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).