Duque conquista 20 medalhas na Etapa Primavera na Liga Feminina de Tênis

Entre os dias 17 e 20 de novembro, 27 tenistas da Duque participaram da Etapa Primavera da Liga Feminina de Tênis, que foi realizada nas quadras de Tênis do Clube Curitibano. O resultado foi fantástico, com 20 medalhas conquistadas pelas atletas do nosso Clube.

O campeonato foi disputado em duplas e em equipes, em cinco categorias diferentes. Na Classe A Principal, Giovana Butenas terminou na segunda colocação. Na Classe B Principal, Melina Breckenfeld, Carolina Fontanelli, Adriana Pansieri, Silvia Sabbag e Valéria Mantovani ficaram com o título. Na Classe B Motivação, Celia Sandrini ficou com a medalha de prata.

A Duque também ficou com os títulos da Classe C Principal, com Carla Ribeiro, Débora Pilatti, Natália Panzeter, Marcia Collin e Ticianne Frega, e na Classe E Principal, com Elizabeth Magliari e Flávia Milek. Na Categoria C Motivação, Maureen Gasparin, Thaisa Gasparin, Diana Accorsi e Judy Dembicki ficaram na segunda colocação, e na Categoria E Motivação, Denice Vignola e Maria Eduarda de Carvalho também ficaram com a medalha de prata.

O Clube Duque de Caxias parabeniza a todas pela competição e deseja sucesso nos próximos torneios.