Duque Celebra Destaques no Campeonato Estadual de Natação - Troféu Alexandre Viscardi

Entre os dias 22 e 24 de setembro, aconteceu o Campeonato Estadual de Natação - Troféu Alexandre Viscardi, competição oficial da CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

A competição realizada em finais diretas, nas modalidades infantil a sênior, contou com a participação de sete atletas da Duque.

Na modalidade 100m e 200m costas, Guilherme Ziesemer conquistou ouro e na modalidade 50m costas e 200m livres, Guilherme conquistou a medalha de prata, conquistando índice para a disputa do Campeonato Brasileiro Absoluto - Troféu José Finkel.

A atleta Ana Flavia Braz conquistou medalha de prata nos 100m e 50m peito.

Já a atleta Gabriela Mattana conquistou prata nos 200m livre e bronze no 50m e 100m livre.

Nossos atletas, além de se destacarem e conquistarem podiuns, receberam novos uniformes adquiridos através do Ato Convocatório nº09-lista nº02, vindo a somar e fortalecer nossa parceria com a CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

A Duque parabeniza nossos nadadores pelos excelentes resultados