Duque alcança índice para participação de campeonatos nacionais de Natação!

Atualizado: 1 de jul. de 2021

Nos dias 17, 18 e 19 de junho, a FDAP (Federacao de Desportos Aquáticos do Paraná), realizou uma tomada de tempo oficial no Santa Mônica Clube de Campo, Colombo-PR.

Seguindo todos os protocolos de segurança, com o número reduzido de atletas por etapa, e sem público, esta foi a primeira experiência da FDAP neste período de pandemia, conseguindo reunir os melhores atletas do Paraná.

A competição teve como objetivo a homologação oficial dos tempos e validação de índices, para que os atletas pudessem competir a nível nacional.

Dos cinco atletas do clube que participaram do evento, quatro alcançaram o índice para participação dos campeonatos nacionais: Ana Flavia Braz, Pamella de Machado, Gabriel Ale e Guilherme Ziesemeyer.

"Apesar de todas as incertezas e instabilidade que os últimos meses trouxeram por parte da pandemia, este desafio foi muito bom para todo o grupo mesmo ainda longe de todo potencial que estes atletas apresentam os resultados foram satisfatórios, deixando uma boa perspectiva para as próximas competições que virão.", afirma Luis Battu, técnico da equipe.