Dupla da Duque vence duas vezes no Paranaense de Vôlei de Praia

No último final de semana (30/06 a 03/07) o Clube Duque de Caxias foi representado na terceira etapa do estadual de Vôlei de Praia, na cidade de Alvorada do Sul. O evento teve a presença de 270 atletas, que foram divididos em 135 duplas e disputaram 168 jogos.

A Duque foi representada por duas duplas. No feminino, Caroline Grubba e Izadora Stedille disputaram o torneio Sub-19 e a categoria Adulta e deram shows. Em ambas, as nossas meninas foram campeãs, com o cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota em cada competição.

No masculino, Lucas Domiciano e Luiz Ferreira participaram do seu primeiro torneio do ano e atuaram em quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas, sendo eliminados apenas no duelo que valia vaga para a semifinal.

A Duque parabeniza as campeãs e todos os atletas que participaram da competição. O Vôlei de Praia do Clube de Duque de Caxias acontece em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).