top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Delegação da Duque/ADFP é campeã da Copa Brasil de Tênis de Mesa




A delegação do tênis de mesa paralímpico do Clube Duque de Caxias/ADFP conquistou o Troféu Eficiência na Copa Brasil de Tênis de Mesa na cidade de Maringá, entre 8 e 11 de agosto.


O troféu deu à equipe duqueana o primeiro lugar geral no torneio, disputado pelas maiores equipes do Brasil. Mesmo desfalcada de dois de seus principais atletas, a equipe comandada pelo treinador Benedito Oliveira conquistou 3 ouros, 1 prata e 2 bronzes.


“Nossa equipe é absoluta no Brasil e certamente, se não fosse pela ausência da Maria Luiza e da mudança de classe do Claudio Segatto, teríamos conquistados ainda mais medalhas. Mesmo assim estou muito satisfeito com a equipe, todos foram muito competitivos em suas categorias. Agora é torcer pelos nossos representantes no Parapan, em Lima, no Peru”, disse o treinador, referindo-se aos ateltas Ezequiel Babes e Welber Camargo, que nesta segunda-feira apresentaram-se à seleção brasileira que vai disputar o torneio internacional entre 22 e 28 de agosto.


Na equipe olímpica que disputou a Copa Brasil, os atletas da Duque conquistaram mais duas medalhas: um bronze com Mateus Martins na categoria Rating O, e prata com Manu Dreveck na categoria absoluto feminino B.


7 visualizações
bottom of page