COVID 19 - BANDEIRA LARANJA

Com a retomada da bandeira laranja prevista no decreto 1600/2020 da Prefeitura de Curitiba, o Clube Duque de Caxias informa ao associado que, a partir desta sexta-feira (27/11) e pelos próximos sete dias, prorrogáveis, a Casa do Bosque e as churrasqueiras abertas, da cascata e do quiosque estarão fechadas.

Enquanto a bandeira laranja estiver em vigor não será permitida a entrada de convidados e os restaurantes vão encerrar as atividades, obrigatoriamente, às 22h.

O clube admitirá uma postura rígida no cumprimento de todos os protocolos de saúde, sobretudo com pessoas sem máscara circulando, com atenção especial aos jovens e adolescentes.

Solicitamos aos associados que orientem seus filhos a manterem sempre a máscara no rosto e utilizem o álcool em gel disponibilizado em todo o clube.

A prevenção e cuidado redobrado nos ajudará a derrotar o covid-19!