Copa Duque Libertadores Draft 2024 Termina com Boca Juniors Campeão

O Clube Duque de Caxias tem a honra de anunciar o encerramento emocionante da Copa Duque Libertadores Draft 2024, uma jornada repleta de paixão, habilidade e camaradagem. Foram ao todo 53 partidas, culminando no Boca Juniors erguendo o troféu de campeão, em meio a uma competição marcada por momentos inesquecíveis.

Com uma participação recorde de atletas, a competição reuniu 10 equipes formadas por associados do Clube, as equipes participantes foram Bolívar, Peñarol, Alianza Lima, Liga Deportiva Universitaria (LDU), Atlético Nacional, Independiente del Valle, River Plate, Olímpia e Universidad de Chile. Cada equipe demonstrou seu talento e determinação ao longo de todo o campeonato.

A primeira fase da competição viu as equipes se enfrentarem em nove rodadas, levando a classificação das oito equipes mais bem posicionadas para a segunda fase. O formato mata-mata adicionou ainda mais suspense e emoção à competição, enquanto os times disputavam cada partida com fervor e dedicação.

Na tão aguardada final, o Boca Juniors e o Independiente del Valle travaram uma partida eletrizante, com o Boca Juniors emergindo como vencedor com um placar de 2x1. Na disputa pelo terceiro lugar, o Bolívar assegurou a posição ao vencer o Peñarol por 5x3.

O clímax da Copa Duque Libertadores Draft 2024 foi a cerimônia de premiação. Em meio a uma atmosfera de celebração e camaradagem, as medalhas e troféus foram entregues, destacando não apenas os vencedores, mas também a equipe ideal, atleta revelação, o artilheiro e a melhor defesa do campeonato.

A Duque gostaria de expressar profunda gratidão a todos os atletas, famílias e apoiadores que contribuíram para o sucesso da Copa Duque Libertadores Draft 2024. É graças ao compromisso e entusiasmo de todos os envolvidos que podemos celebrar momentos tão especiais no mundo do esporte.