Consulta Pública 01/2023

A Diretoria Executiva, com intuito de estabelecer diretrizes financeiras para a instalação da Usina Fotovoltaica - Geradora de Energia, vem convocar os associados para Consulta Pública a ser realizada no dia 17 de junho do corrente ano, no horário das 08 às 13 horas, no Salão Social.

A referida consulta será realizada através de sufrágio direto e secreto dos associados patrimoniais em pleno gozo dos seus direitos sociais. O cônjuge poderá votar em substituição ao associado patrimonial, respeitadas as exigências estatutárias.

Serão duas as opções de voto, já esclarecidas aos associados através de campanha veiculada nos últimos dias:

1. Chamada de Capital

2. Financiamento

Vamos juntos construir um Clube melhor e sustentável para nossas futuras gerações.

NÁDIA MARIA PASSOS

Gestão 2021-2024