Clube Duque de Caxias é Vice-Campeão na 1º Copa de Voleibol Curitiba e Região Sub13 Feminino 2024

O Clube Duque de Caxias celebra com orgulho sua participação na 1º Copa de Voleibol Curitiba e Região Sub13 Feminino 2024, onde conquistou o 2º lugar na competição.

A equipe do Clube demonstrou habilidade, determinação e espírito esportivo ao longo de toda a competição, enfrentando desafios emocionantes e demonstrando um desempenho excepcional em cada jogo. A dedicação e o trabalho em equipe foram fundamentais para alcançar esse resultado expressivo.

As nossas atletas foram venceram 4 das partidas que disputaram, sendo 3 delas por 2 sets a 0, mostrando que já estão prontas para enfrentar novos desafios e não tem medo de disputar a vitória.

A Duque parabeniza todas as jogadoras por proporcionarem partidas de alto nível e conquistarem um excelente resultado. Além disso, agradece o apoio dos pais, treinadores e do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.