Clube Duque de Caxias Vence no Campeonato Brasileiro de Punhobol em Santa Catarina

Atualizado: 14 de dez. de 2023

O Clube Duque de Caxias deixou sua marca no Campeonato Brasileiro de Punhobol Sub-14 e Sub-18, realizado neste final de semana em São Bento do Sul, Santa Catarina. A participação do clube foi marcada por conquistas notáveis e um desempenho excepcional de seus talentosos atletas.

Na categoria Sub-18 masculino, o Clube Duque de Caxias sagrou-se campeão, demonstrando habilidade, determinação e espírito de equipe. A vitória representa o comprometimento contínuo do clube com a excelência esportiva. Também conseguimos outros 2 pódios no campeonato: no Sub-14 feminino a Duque foi vice, e no Sub-18 feminino o clube alcançou o 3º lugar, reafirmando sua presença entre os melhores times do país nesta categoria. Outro destaque foi na categoria Sub-14 masculino, onde nossa equipe assegurou o 4º lugar.

A Duque parabeniza todos os atletas, treinadores e membros envolvidos por seu comprometimento e dedicação. O sucesso no Campeonato Brasileiro não apenas reflete a qualidade esportiva do clube, mas também ressalta o desenvolvimento integral de seus jovens atletas.

O Campeonato Brasileiro de Punhobol Sub-14 e Sub1-18 deu continuidade a mais uma etapa do projeto em parceria com a ProEsporte para fomentar a prática esportiva. A Duque agradece à cidade de São Bento do Sul pela calorosa recepção e à organização do campeonato por proporcionar esse evento.

Apoio: Secretaria de Estado do Esporte, ProEsporte, Copel, CBC - Comitê Brasileiro de Clubes e CBDT